24 novembro 2010

Exclusivo - Danilo Donati ( equipe e-balada) entrevista a Top Drag Oxy

Ela que atualmente carrega o título de Top Drag da cena carioca, vem se destacando na categoria e levando seu trabalho pra todo Brasil. A Top concedeu entrevista EXCLUSIVA aqui para o blog que vocês conferem logo a seguir. 
Mais babado ainda é que em breve Oxy, foto, lança um novo programa na Rádio E-Balada.Com, com muita Drag Music e muito charme. Oxy também está se lançando em São Paulo e conta mais sobre pra gente na entrevista.





Danilo Donati: Porquê você escolheu o gênero "andrógeno" ?


Oxy: Porquê é um gênero que foi "esquecido" e pra mim é o que trás mais a lembrança de transformação e passa mais originalidade.


Danilo Donati: O que fez nascer o personagem "Oxy" ?


Oxy: Uma "quizila" (rsrs) de uma  drag (daria tudo pelo nome rsrs) que disse que  eu não teria capacidade de fazer carreira  e só ser bailarino.


Danilo Donati: O que você acha do preconceito contra os transformistas e transex ?


Oxy: Bom, acho ridículo pois temos (ou deveriamos ter) direitos iguais como ser humano. Acho que quem tem preconceito contra a classe na verdade gostaria é de fazer parte dela (muito franca rsrs).


Danilo Donati: Você acha que faria o mesmo trabalho com outro gênero ? Qual ?


Oxy: Sim, pois por mais que meu foco seja "andrógeno" não tenho limites e saberia desempenhar bem qualquer estilo para agradar a outros públicos. Não tenho um favorito.


Danilo Donati: Quem faz suas produções, escolhe músicas e cria  as makes ?


Oxy: Eu crio todas as minhas produções, a parte de costura fica por conta da minha mãe que é parceira minha. A maquilagem sou eu quem faço e são muito diferentes a cada show, não tenho um padrão definido, me inspiro no camarim um pouco antes do show.


Um recado de Oxy para os leitores: "Não tenha medo de ir devagar,só tenha medo de ficar parado."


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms