25 novembro 2010

Fãs de Amy Winehouse congestionam os canais de venda de ingressos

A expectativa é grande para a primeira vinda de Amy Winehouse, foto, ao Brasil. As vendas para os quatro shows que vão rolar em janeiro começaram na última terça-feira, deixando os fãs da diva, que não são poucos, agitados. As apresentações vão acontecer no Rio (no dia 11, na HSBC Arena), em Florianópolis, em Recife e em São Paulo. Já no primeiro dia de vendas, a busca por ingressos congestionou o site (www.livepass.com.br) e o telefone de vendas (4003-1527), mesmo com os altos preços por aqui, que variam de R$ 180 a R$ 700.
Outra questão também preocupa os fãs da cantora: será que ela vem? Famosa por seus problemas com drogas e álcool, Amy virou alvo de piadinhas no Twitter. “Show da Amy Winehouse em janeiro: é muito otimismo achar que ela sobrevive à festa de Réveillon”, escreveu o internauta @bomdiaporque.
A assessoria de imprensa do evento afirma que não há essa preocupação, garante que caso aconteça algum imprevisto, a resposta será a mesma que em qualquer outro show: “o público terá o dinheiro devolvido”.
Amy, que lançou seu primeiro álbum há sete anos, está produzindo o terceiro disco desde 2008, ano em que a sua vida pessoal esteve mais em evidência: ela foi presa duas vezes por posse de drogas e faltou à própria festa de aniversário, deixando amigos e parentes esperando. Quando o assunto são os shows, ela cantou embriagada e afônica e quase caiu no chão do palco no Rock in Rio Lisboa, e, no Festival de Glastonbury, teria dado um soco em um fã que puxou seu cabelo, justificativa dada pelo porta-voz da cantora. A previsão é que o novo álbum seja lançado ainda no começo do ano que vem. Ficamos na torcida!

*por Fernanda Laskier*

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms