01 dezembro 2010

Exclusivo: Drª. Cleidimar Cutrim dá show ao vivo no Programa Gloss

Na quarta-feita,1 de Dezembro, foi um escandÁlo no programa Gloss especial do DIA MUNDIAL CONTRA A AIDS/HIV, ou vocé achava que a web radio e-balada não se preocupava com isso?
Se preocupa sim!
Então, Nós da e-balada fomos atraz de uma consultora para informar os Ouvintes a esse VÍRUS, HIV. A Drª. Cleidimar Cutrim, foto, que é especialista em Estomaterapia, Programa de Saúde da Familia, Obstetricia e Neonatologia, de São Luis (Maranhão) simplesmente deu um show, tirou muitas duvidas e conserteza deixou muita informação para os ouvintes. Os ouvintes foram ao delírio quando ela finalizou o programa com uma frase que dizia: "A VIDA É MAIS FORTE QUE A AIDS. USE CAMISINHA".
Muitas perguntas foram feitas e as respostas eram espetaculares.Fizemos a seguinte pergunta, "O que é a AIDS?" "A AIDS (Síndrome  da Imunodeficiência Adquirida) é uma doença  causada pelo vírus HIV (vírus da Imunodeficiência  Humana)  , Disse a Drª. Cleidimar.

Por Laylo Cutrim

2 comentários:

Anônimo disse...

COM CERTEZA você deve voltar para o primário. Se a sua mãe é "Doutora" você pretende ser o quê no futuro? Político ou jogador de futebol (analfabeto, é claro!). Cara, o que o Barjonas Lobão fez contigo? Te sequelou?

Anônimo disse...

JESUS É MAIS FORTE QUE A MORTE. LEIA A BÍBLIA

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms