02 dezembro 2010

Jesus Luz é capa da semana da revista "Page six", do "The New York Post"

RIO - Sem Madonna a lhe proteger e dar notoriedade, o modelo e dublê do DJ Jesus Luz conseguiu alguns momentos de brilho solo. Ele é a capa da edição desta semana da revista de amenidades "Page Six", que vem encartada no jornal "The New York Post". Mas, em contrapartida, o site de fofocas "The Gawker" diz que "ninguém quer ouví-lo falar, e o que ele tem a dizer não interessa", como que zombando do modelo.
Como todos sabemos, Jesus Luz é o brasileiro (carioca) que namorou Madonna nos últimos dois anos. Com a força da diva, ele se tornou um requisitado modelo e, na sequência, resolveu dar uma de DJ. Segundo o "Gawker", Luz nunca teve nada de interessante a dizer, "é apenas um cara bonitão e sarado". Ele foi sempre visto apenas como "o filhinho de Madonna". Mesmo assim, a "Page six" lhe concedeu a capa, ainda que a entrevista seja rala:
Na entrevista, ele falou de suas tatuagens: "Há quatro anos eu passei na frente de um estúdio de tatuagens e resolvi fazer alguma coisa espontânea. Queria algo conectado com o meu nome". "Tedioso, não?", comenta o "The Gawker", ressaltando que, na entrevista, ele fala basicamente sobre suas coisas favoritas: "Comida, amigos, música e... bom sexo".
O artigo na "Page six" segue sem profundidade, com Luz dizendo que sua música favorita de todos os tempos é um remix que o DJ Benny Benassi (aquele do grande sucesso "Satisfaction") fez para "Celebration", de Madonna. "Ah, por favor, cale a boca Jesus Luz!", termina a nota no "The Gawker", que é seguida de opiniões dos leitores, a maioria bem irônicas. Como uma que diz: "Madonna lhe deu seus cinco minutos de fama e ele lhe deu uma boa transa. Todos ganharam". Outro lembra ainda que o nome completo do camarada é Jesus Pinto da Luz, o que em inglês seria Jesus Cock of Light. Nem é preciso explicar essa.
Bom, a "The Gawker" pode não ter gostado da entrevista, mas pelo menos o ex-namoradinho de Madonna chegou lá com as suas próprias pernas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms