02 fevereiro 2011

Discutir a relação via twitter? A modernidade chegou para todos!

Como no nosso mundo (MUNDO DA FAMA) não existem intimidade e nem descrição, o casal 50 cent e a Ciara, "BATERAMBOCA" no Twitter por cauda de uma CRISE DE CEEEEÚMES.
A 50 cent como ela é FINA foi a uma festa na mansão de Hugh Hefner, O DONO DA PLAAYBOIIIII*, e ao volta para o CAFOFUH, foi logo para o VICIO do Twitter e deixou o seguinte Post:

Acabei de sair da mansão Playboy e acho que quero ser um cafetão agora. M**** tenho várias qualidades de cafetão Lol … Estou à procura de garotas para começar minha nova linha de trabalho…. Existe alguma forte candidata a prostituta no Twitter agora. Lol.

MIRMÃ não demorou muito lá vem a BARRACUDA da Ciara que postou no Twitter o seguinte:
As coisas que as pessoas escrevem no Twitter dizem muito sobre seu caráter, prestem atenção!

E a 50 centavos não perdeu tempo (COMO BISHA GOSTA DE BATEBOCAA):
Sim coisas que eu posto refletem meu caráter, p***. Eu tenho um senso de humor.

E para acabar o BATEBOCAA a MORENA de 50centavoss postou:

Ciara não vou ficar indo e vindo com você no Twitter. Para com isso.

 WOW a BILL arrazow com a Ciaraa, essa ela CAIU DO SALTO e não levantou maiis... UOH!
Dor de cotovelo? Vergonha? Hummm.. Cenas dos próximos capítulos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms