02 fevereiro 2011

Zuando as Brasileyra

Polpetone Aguilera lançou ontem sua TÃO aguardada leenha de roupash pra C&A.
Polp’s (já tô amando esse apeleedo) não decepcionou ninguém e moshtrou tudo aquilo que a gentchy já tava eshperando dela:
Look equivocado pro shape atual, cabelo IMPERDOAVEL e soovaco suicida, que é aquele que fica tentando pular do veshtido.
Seria mointo injoosto da minha partchy querer inserir aqui aquele ditado do ELEFANTCHY NA SALA?
Mas o melhor de tudo, sem sombra de dooveedas, foi a profissionaleesseema entrevishta que a poopstar deu pro Jornal da Gluóbo. Acompanhem:

Eu particularmentchy adoro, e grito com a mão tampando a boca, na partchy do “foi bem surreal ver, pela primeyra vez, o meu roshto TÃO GRANDE na telona”.
É Chris, pra gentchy também tá sendo bem surreal.
E agora, antes de você, fã cremosa e leitora sheeeta, sair correndo pros comments pra defender sua diva, vamos àsh consideraçõesh finaish?
1) Antes de mais nada eu goshtaria de dizer que eu AMO a Chris, e por isso eu me sinto no direito (e no dever) de fazer esse gongo todo. Ser fã é vibrar (uy) com as maravilhas mas também é saber dar o xoxo quando precisa. E, convenhamos, ela tá precisando. Eu não tô aqui DE FORMA ALGOOMA queshtionando a voz incrivel que ela tem, ou a quantidadche de hits maravilhuósos que a gentchy ama, eu tô aqui falando do momento atooal.
2) Seja a Oprah, seja o Ratsheenho ou seja o Lídio Mateus te entrevishtando, você TEM SEEM a obrigação de ser simpátchica e fazer a fofa, meshmo que depois você vomite no banheyro. O trabalho dela é esse. Se ela tivesse vindo pra cantar já teria que ser fofa, vindo LANÇAR UMA LEENHA DE PRODUTOS então… Tá monshtra, tá deformada, tá flopada e ainda quer sair de diva ishcrota? MEU AMÔR até a Velhonna shega e diz pelo menos um OI pra pobre da jornalishta que tá lá eshperando ela.
E O QUE A GENTCHY TIRA DISSO TUDO?
Vamo evitar fritura, investsheer sempre num bom cabelereyro e noonca eshquecer de ser humildche?
O MUÓNDO AGRADECE! BEYGOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms