06 abril 2011

Booeiro >> Buatchy

 
Eu sou meio sushpeita pra comentar o cleep de “Till The World Ends”, que acabou de sair. Tenho pra meem que essa é a melhor moosica de Neide em MOINTO tempo, logo, as shances do veedeeo não ficar um LEESHO já eram grandes, mas posso falar? (quero te dar -BRINKS) ME SOORPREENDEU!
O styling, que dessa vez teve o bom senso de cobreer o soovaco suicida de Brit, tá mointo melhor, ela tá assumindo que não sabe mais dançar meshmo e fica só dando umas reboladas, umas cavalgada de egueenha pocotó, e umas roçadas nos boy, toda a SIMBOLOGIA de “Hold It Against Me”, que fazia os fãs sheetas mandarem PARÁGRAFOS e mais PARÁGRAFOS pra tentar justificar um cleep shato e sem graça praticamentchy acabou e Neide voltou a fazer aquilo que a gentchy goshta: um cleep que não traz nada de novo, mas que não da vontadche de feshar a janela de tanto tédio, e sim de sair rebolando pela cidadche.
ASHEY BEM MAIS HONESHTO!
E como ignorar que tem até referência de I’m Slave 4U????????????
 Tudo bem que o tanqueenho já não é mais o meshmo, mas ashey eshpirituoso.
Eu nem lembro quando foi a ooltsheema vez que vimos Neide sexy assim, sem parecer uma tiazona bêbada e medicada no shurras de fim de ano da firma dançando no meio dos estagiários.
E COMO NÃO GRITAR COM O FINAL?
NEIDE NO BOOEIRO, BRAZEEL!
Alguém providencia logo esse GIF? BRYGADA!
UPDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATCHY:
 /MORTA FEAT. ENTERRADA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms