19 abril 2011

Racionais MC'S?

A paniquétchy Juju Salimeuku é a mais nova tatuada da praça.
Mas, surpreendentchimentchy, parece que o poobleeco (??) e os fãs (???????) da moça não aceitaram mointo bem esse desenho tão fofo, e Ju teve que se eshplicar no tweetter:
“Aos que me perguntaram sobre a minha tatuagem nova, não é pra ser bonitinha ou coisa de mulherzinha. Representa a história da minha vida. Nada de frescura, nada de florzinha ou coraçãozinho. Escrevi algo que vem da alma e representa minha personalidade”
Mas admito eshtar um pouco preocupada. Então quer dizer que todos aqueles eshús que eu já pegay na buatchy eshtão guardados na minha alma? SOCORRO?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms