12 março 2011

Maior Momento Ego da História:Carv-anal 2011

Devo admitsheer que ainda eshtou tentando fazer meu corpo e minha mentchy voltarem a funcionar normalmentchy depois de tanta vodka, tanto cafuçu, tanto axé e tanta emoçaum que eu deshfrutei nos últsheemos dyas, mas, como travestchy não é bagoonça, eu tô aqui batendo com a cabeça no teclado enquanto injeto um Red Bool na veia pra ver se consigo subeer as CINQUENTA E OITO imashens que eu selecionay, dentre MILHARES, pra gentchy comentar juntsheenhas tudo que rolou de melhuór no carnaval cariuóca desse ano. VAMO PARAR DE ENROLAÇÃO E COMEÇAR O DELEITCHE? Então prepara o sandalião de acrílico, passa laquê nas coxas pra ficar tudo durinho, faz coraçãozeenho com a mão pra sua torceeda e VEM COMEEGO, COMUNIDADCHE! A HORA É ESSSSSSSSSSSSAAAAAAA!
Vivi Araoojo realizou nosso maior sonho e foi fantasiada de EXÚ CAVEIRINHA DE STRASS pra avenida!
TEM COMO NÃO AMAR?
Tudo bem que eu já tinha vishto o vulcão de aplique vagaboondo em outro loogar…
OI?
Mas a gentchy tem que reshpeitar uma pessoa que taca um DIAMENTCHY NEGRO bem no edy, néan?
ASHEY TODA UMA SIMBOLOGIA!
Tô pensando em copiar. Mas no meu caso precisaria ser uma ROSHA e não apenas uma pedreenha pra eshconder a caverna do dragão. ALOAKS.
Uma salva de palmas pro estsheeleesta de Carol que tentou cobrir a TRAMP STAMP da fofa, mas vamos ter que se eshforçar mais ano que vem, tsá?
PORQUE, NÉAN?
Tribalzeenho na talula ninguém merece. É pior que no cofreenho. PENSE BEM ANTES DE FAZER O SEU, QUERIDA LEITORA!
A-M-O a naturalidadche de Angie pra posar prash fotosh.
E o shifre de strass?
Vou dar a idéia de cravejar os shifre dazamyga pra ver se elas se valorizam mais.
RYSOS.
TADJEENHA DE MIRELLÃO, não tá sendo um ano fáceo, não é meshmo?
Primeyro o pé na it-bunda do Latsheeno e depois SHUVA NA HORA DO DESHFILE?
É o momento mais eshperado do ano pra pessoa, e daí ela tem que sair com as pluma tudo mursha nas foto, parecendo as tetinhas do Giorgio Armani.
FICA AQUI MINHA SOLIDARIEDADCHE, MILLS! TAMO CONTIGO, AMYGS!
E a ousadia de fazer o passo da galeenha shocadeyra com o piso eshcorregando?
UM TAPA NA CARA DA ANA HICKMANN!
MAS ESSA CITAÇÃO FOI SÓ DESHCULPA PRA GENTCHY REVER ESSE VEEDEEO TÃO AMADO POR TODAS NÓS!
VEM GENTCHY:
Vocês conseguem assistchir sem gritar PÁ! na hora que a cara batchy no chão?
EU NÃO!
Diz que depois da queda Ana abandonou o deshfile, e POSSO FALAR? Eu como legitsheema cariuóca e madreenha de bateria aposentada ashey isso o FEEM DA PICA-DA!
A pessoa cai, abre a cabeça, perde o filho, amputa uma das pernas, samba shorando mas NÃO SE ABANDONA O DESHFILE!
Seja na eshcola do grupo de acesso ou seja na campeã do grupo eshpecial, tem que ser profissioanal e demonshtrar amor e reshpeito pela eshcola.
PRONTO, DESABAPHEI.
Agora vamos voltar ao que interessa?
Até hoje eu não deshcobree quem é Cris Viana, mas eu resolvee botar a fofa aqui na nossa seleção por causa da belíssima seleção de cores da fantasia.
Asho shique verde água com lavanda.
Fica com cara de stand de propaganda de Bom Ar? FICA! Mas eu goshto e é isso que importa.
PONTO PRA SEJA LÁ QUEM FOR VOCÊ, CRIS!
Eu quero que o feem do muóndo em 2012 aconteça bem no meio do deshfile da ehscola de samba que Ellen representa, pra cair um raio na cabeça dela enquanto o shão se abre pros fintchy e quatro cavaleiros do apocalypse, liderados por Leila Lopesh, pra puxar essa cafona pelos cabelos e levar ela daqui.
NÃO QUERO VIVER NUM MUNDO ONDE ELLEN ROSHE GANHA POSHTO DE DESHTAQUE EM ESHCOLA DE SAMBA IMPORTANTCHY!
QUEM PRECISA DE FANTASIAS QUE VALEM CINCO APARTAMENTOS NA ORLA DO LEBLON?
Valeshca moshtrando pra todas as biscats profissioanais que QUANDO SE PODCHE bashta um pouco de tinta guashe e uma peteca na cabeça.
RAZÔ, MUSA! TCHYAMO PRA SEMPRE! JÁ TATUEI V.P. NO MEU CORAÇÃO!

Assim, tudo bem que Cléo não tem mointo mais do que 1,20 de altoora, mas QUE HOMÃO, MINHA GENTCHY!
Conta aqui se a LEI DO L é verdadche, Cléozeenha? Ou se o bagulho é neurótchico e a anaconda é feroz?
CONTA, VAI!
SE INVEJA FOSSE FALTA DE ATITUDE EU SERIA O RODRIGÃO AGORA, MINHA GENT!
VEM DESENTUPIR MEU EDY, SEULYMDO!
E por falar em beyjos NOTécnicos, agora temos TODA uma sequencia!
PREPARADAS? SHUPA UMA HALLS PRETA E VEM COMEEGO!
O judoca umidificantchy Flavio (me leva pro) Canto é daqueles boys que INSISHTEM em ficar shupando a leengua, sabe?
Eu não curto mointo, asho que tem coisa mointo melhor pra shupar -Q
LUMA SEMPRE COM UM ACESSÓRIO DE RESHPEITO, NÉAN?
Por isso eu amo essa mulher.
Eu asho que a representantchy da Fendi no Brazeel devia entrar em contato com Myrian e perguntar quanto ela quer pra parar de denegreer a imashem da marca por aqui, não é meshmo?
Se bem que essa baguetchy tá com cara de fereenha, néan? TEMÇO
CORAGY, GLOREENHA!
Isso que é amor. O seu mareedo vira o Richie Sambora, na fase já decadentchy, e você contchinua beijando ele em poobleeco.
PARABÉANSH.
OI GI, MANDA SEU BOY MAGIA CORTAR O CABELO? BRYGADA!
E a caisheenha de água de côco em pleno carnvanal?
ARRAM, GI! SENTA LÁ!
Huck que ainda curtchy a sensualização da patroa depois de tanto tempo?
COMOFAS, ANGEL? CONTA PRA MEEM?
E você siashando mointo saidinha catando boys no Grindr, heim?

Fotógrafo? Mas eu já comprei pencash de roupa com ele, produção! A informação profissional confere?
APAVORADA CAS OBTURAÇÃO TUDO APARECENDO!
FESHA A BOCA, PAM!
KARL LAGERFELD ACABOU DE PERDER DEZ ANOS DE VEEDA!
TODAS GORFA COM ESSA CREYÇA DE CHANEL!
É o que eu sempre digo: SE TEM QUE TIRAR CARTEIRA PRA DIRIGIR CARRO E BARCO TAMBÉM TEM QUE TIRAR CARTEIRA PRA DIRIGIR UMA CHANEL!
Não bashta ter dinheiro, tem que MERECER e SUSHTENTAR, que não é o caso.
Vamo logo pra próxima foto que tá me deprimindo.
NEXT!

O que é pior?
A) pegar o Marcos Pasquim em poobleeco
B) sair na foto pagando um quétchy imaginário
C) o EGO te shamar de “MORENA”
D) todas as anteriores

E SHEGA, NÉ?
Já salvei sua tarde de tédio no eshcritório, agora vai trabalhar!
MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Oi Raíssa, não faço a MENOR idéia de quem seja você, mas eu adoro quem tem um nome só, tipo MADONNA e CHER.
Já tá com meio cameenho andado na carreyra.
A pessoa tem uma shance no ano de sair LYMDA, MUSA, RYCA, PELADA E ABSOLUTA, mas prefere sair parecendo a Isabelita Dos Patins de fim de feira.
Já pode pegar quinze cashos de banana pra tacar na amapô?
A duas saíram de travecas decadentchys na melhor idadche?
Essa foto tá parecendo cartão poshtal de fim de ano pedindo doação pro RETIRO DAS TRAVAS aqui do M’boi.
Fora que temosh que pensar em quantos beesheenhos de pelooceea foram brutalmentchy assassinados pra produzeer esse leesho que Fernandjeenha tá usando.
KD A PETA QUANDO A GENTCHY PRECISA? TINTA/OVO/COCÔ NELA!
CARA DE PODER + FANTASIA DE MALÉVOLA = <3
UM BEYJO, BETCHY! SUALYMDA!
“Santa Cher, me abençoe com um emprego digno o reshto do ano pra eu não ficar mais precisando disso aqui pra pagar minhas sessões de drenagem linfátchica? Brygada! Amém!”
ISSO QUE É MOTHER MONSTER, MEUS AMORES!
Se nós travecas hoje em dya somos reshpeitadas em todas as áreas profissioanais devemos isso ao Claudião!
TOMBA COM ELAS TODAS, MAMY!
E o que aconteceu com Quitéria Shagas?
Ela, que tchinha uma carreyra de atreez tão consolidada, agora só aparece no carv-anal?
Como eshquecer da Dorinha de Páginas da Veeda? E da Djanira de Sob Nova Direção?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA BRIGADA WIKIPEDIA
O Hulk foi super coerentchy e eshcolheu um eshplendor verde pra combinar com seu tom de pele.
Mas não vou zuar mointo ele. Tenho MEDO de apanhar na rua.
E por falar em eshplendor, alguém me eshplica porque Galis sempre sai sem um?
É preguiça? É economia? É a falsa impressão de que, sendo diferentchy das outras, ela vai se deshtacar mais?
E vamo falar sobre a PO-BRE-ZA que é esse macacão com durex brilhantchy?
Foi-se o tempo que Galis tombava cas outras com sua riqueza na avenida.
É o feem de uma era.
SHORA COM ESSA RIQUEZA, MEU BRASEEL!
A amapô vai de VESH-TI-DO pra Sapucaee e ainda assim é TOP 3.
Luiza é Luiza, néan? Classe não se compra, SE CONQUISHTA.
EU NÃO OLHO DIRETAMENTCHY NOS OLHOS DE BAYANNA MOURA POIS TENHO MEDO DE VIRAR PEDRA EM FORMATO DE PLAYMOBEEL, E VOCÊSH?
Amey o reaproveitamento da crina de cavalo que Ivetão usou no Madison, mas não entedi a cabeça de alho cravejada.
É pra eshpantar mau olhado, Sabreeneenha?
Gentchy, mas até na fantasia Latsheeno dá um jeito de enfiar seu shapéu de camelô do Jesoos Looz?
TÁ FICANDO CARECA, LATS?
GALHERA, PERAÍ UM POQUEENHO QUE EU VOU PRECISAR DE UNS MINUTSHEENHOS COM A DUSHEENHA HIGIÊNICA DEPOIS DE VER ESSE BEECEPS DO NAMORADO DA PRIRIGUETCHY!
QUEQUEISSO, MELDELS? ONDE EU ARRANJO UM IGUAL PRA ME ENQUADRAR?
Aneenha moshtrando que tem muita atitudche até quando o assunto é a fantasiQUEDIZÊ
Não sei o que me deisha mais TEMÇA: o EGO errando o nome do meu hair stylist Marco Antônio de BIAGGI, ou aquela tatuágy de JESUSMANERO que Latsheeno tá exibeendo ali no braço.
É MOINTA TEMÇÃO JUNTA.
DEUS EXISTCHY, CREMOSAS!
SÚ FINALMENTCHY ENTENDEU QUE NÃO FICA BEM PRA UMA SENHORA SAIR POR AÍ PELADA!
EIKE TUDO! AQUELAS SEM GRAÇA QUE TÃO APRESENTANDO A MESHMA PEÇA DESHDE 1984ZZZZZZZZZZZZZZROINC
CA-TA-PLO-FT! SAMBANDO NA CARA DE TODAS!
VAI SER LYNDA ASSIM LÁ LONGE PRA NÃO ROUBAR MEUS HOLOFOTCHY!
VÁ DE RETO, SUA MUSA!
E A VENCEDORA DO BALDE DE OURO NA CATEGORYA “PIOR FANTASIA DA DÉCADA” É NOSSA QUERIDA ARIADNA.
Tudo bem que a fofa não deve nem ter tido tem$$$$$$$$$$$po de opinar na fantasia, mas PELAMOR!
QUEQUEISSO? VALDERRAMA MEETS BRUSHA KEKA?
E aquele nareez na barriga? TEM COISA MAIS ASSUSHTADORA? NOT!
Sorry Ari, mas a pior desse carv-anal foi você. MAS SIGO TCHYAMANDO! MUAH!
Olha, eu eshpero do FUNDO DO MEU CORAÇÃO RECALCADO que essa foto tenha sido feita na CONCENTRAÇÃO e não na DISHPERÇÃO, sabe?
Se Grazi shegou assim EENTACTA no fim do deshfile eu vou botar shumbinho no meu martini que eshtou degushtando agora!
ASSIM NUM DÁ! ASSIM NUM PODCHE!
E agora vamos conferir a movimentação nos camarotchys? VEN!
ALELUIA!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms