23 março 2011

Nicole Balls é coisa Núossa

Depois de um namoro seríssimo com Akon, que acabou via email, e de uma bowa carcada (de beekeenee) em Will.i.am, a “modelo”, “dançarina” e “apresentadora” Nicole Balls se encantou por Jamie Foxx.
O ator/cantor, que eshtá por aqui pra lançar “Rio”, deu uma INVESTSHEEDA na moça, mas Nick garantchy que não é tão fácil assim como pensam:
“Havia muitas meninas em cima dele e eu ficava quieta no meu canto. Ele sempre chegava perto de mim e puxava papo. Ele me mostrou a mão sem aliança e disse que queria casar comigo. Não fiquei com ele, mas já fui pedida em casamento. Eu apenas ria e achava graça da situação.”
OI JAMIE, QUERIA TE DAR UMA DICA PRECIOSA:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms