17 março 2011

Shooshaa tá curtsheendo Maria Gadú?

Quando eu vi essa foto rapidamentchy eu pensay OMG! SHOOSHA TÁ QUERENDO ROUBAR A JUVENTUDE DE MARIA CADÚ ENQUANTO MARIA QUER ME SEDUZEER!
Mas depois que eu parei pra ler a shamada da matéria eu fiquei mais calma.
Na verdadche trata-se de Justen Biba lançando sua eshtátooa de cera em um desses museus assushtadores.

O artishta reshponsável pela “OBRA DE ARTCHY” deve ter amado que, quando ele finalmentchy deshcolou uma perooca com esse cortchy ridícoolo, Justen foi lá e PIMBA! passou a tesoura.
Mas o que mais me assushta é que, assim como aquele Jesoos Crishto da casa da minha tia avó, a eshtátua de Justen tá SEM-PRE olhando no meu olho.
TODAS SHORA DE MEDO?
 E pra finalizar, Justen foi dar aquela conferida pra ver se a mala da sua cópia era tão grande quando a dele KÉDIZÊ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms