08 janeiro 2011

O Show de horrores de Claudjenha Millk

Nada mideisha mais realizada profissioanalmentchy do que sentar (oi?) na frentchy do meu netbook parcelado em 78 vezes na manhã de segoonda-feyra e saber que nossa maior diva da moosica nacional Claudjeenha Leittche começou uma nova tournéé pra nos render imagensh maravilhuósas e nos ensher de orgulho de viver no mesmo paísh que essa moça tão talentosa e de tanto bom goshto. Vamosh conferir essa riqueza? VAMS? Então prepara um balde extra, além desse que você já eshtá abraçada, o babador de veludo molhado vermelho, calibra essa corágy e VEM COMEEGO!
Reparem que o stylistchy de Claudjeenha atendeu nossas preces e cobriu esse rostcheenho llhyeemdo pra não assushtar ninguém logo no começo do show.
LOO-SHO!
Mas eu vejo essa meia calça com strass enfiada na cabeça e só penso numa coisa:
    LEVE O QUE QUISER, LADRÃO GUEI! SÓ NÃO MIMASHUQUE!
Olhaí a espertcheenha tentando confundjeer o matador de aluguel que eu tchinha contratado pra resolver nossa vida.
Catem a dificuldadche que é a manipulação desse cordão ortopédshico gagaíshta.
TÃO PENSANDO QUE ÍCONE FASHION NACIONAL É BAGOONÇA?
Pelo menos agora já sabemosh como seria o look da minha pomba gira se ela quisesse fazer patchinação artchistchica, néan?
Bailarino creyço, imma let you finish, mas se a minha contratantchy vira pra meem e diz DAÍ NESSA PARTCHY DA COREÔ VOCÊS FAZEM O CORAÇÃOZEENHO COM OS DEDOSH eu faria cocô na mão e eshfregaria na cara dela.
PERAÍ, será que o conceito da máshcara veio da proteção contra esse tchipo de incidentchy?
COMASSIM CLAUDJEENHA CANTA UM MASHUPA DE “RALA RALANDO O TCHAN” COM “VAI RALANDO NA BOQUINHA DE CENA DO PALCO” E NINGUÉM ME CONTOU?
VOU COMPRAR MEU INGRESSO PRO SHOW DJÁ!

Não bashta usar DOISH figureenos de veloodo molhado vermelho, TEM QUE METER O BELO NO PALCO PRA UM DUETO!
PÁRA A CENTOPÉIA HUMANA QUE EU QUERO DESCER!


Belo, volte a andar com os traficantchy?
Cabelo platchinado e pancinha não combinam, BEYGOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms