07 janeiro 2011

Tah vazada querida

(esta é a fomosa foto do Album)
Vazou nova musica da Careca da Britney Spears que se chama “Hold It Against Me”, que na letra da canção a  norte-americana pergunta ‘Você usaria isto contra mim?’,(SIM USARIA, ELA SE ACHA A INOFENSIVAAA) será lançada na próxima terça-feira (11). Para impulsionar o desempenho da gravação, as redes sociais foram as armas utilizadas.(UMA UNCA ARACA, MEU CANHÃO O TWITTER) Além do vazamento da música no youtube, a LOKA confirmou, por meio de seu twitter oficial ( @britneyspears ), que a canção era verdadeira, mas que sua versão teria qualidade muito superior à apresentada e aproveitou para postar a capa do single,(GENTE JÁ SAB VAI SAIR WOH) que foi visualizada 113 mil vezes em apenas uma hora.(MORTA) "Soube que vocês ouviram uma versão demo que vazou de minha nova música. Se vocês acham que aquilo é bom, esperem até ouvir minha versão na terça-feira",( QUE SERÀ A PIORR) postou a CARECAA.
(LOGO PERXERBI NO VIDEO QUE A VOZ NÃO ERA DELAAA)
Olha só o Video...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms