10 julho 2011

Até Quando??????????????

Oi Creycinelle Winits, tudo bom? Quibón, comigo também tava tudo ótchimo até eu me deparar com essa belíssima foto moshtrando como você DRIBLA o frio.
O coador de café na cabeça eu prefiro nem comentar, mas a galosha com a calça skinny pra dentro EU NÃO VOU PODER DEISHAR DE REGISHTRAR! WHATAFUCK????????????????????????
Pro seu filho fofo fica lymdo e divertsheedo, mas PRA VOCÊ????
Se você não for 1) uma creyança ou 2) um gari limpando uma eshtrada de lama na shuva NÃO TEM JOOSTSHEEFICATSHEEVA USAR GALOSHA.
E posso falar? A preta ainda é PIOR que as eshtampadas. As eshtampadas pelo menas são das creyça que assumem o tsheetoolo e levantam a bandeyra, mas a preta quer ser ~FÉXION FEAT. MINIMALISHTA~.
Vou ensher uma galosha de cheque mole e deixar na sua porta, tá? UM BEYJO, CREY! BOM FINDES!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms