25 julho 2011

Eu pediria as contas

 
PATRÕESH DO MEU BRAZEEL, aprendam com a marca Reserva como constrangeer de forma nunca dantesh vishta o seus funcionários!!!
Jooro, se eu shego na reunião da firrrrma e o shefe (muito fazível, no caso) fala “ENTÃO GENT, EU TIVE UMA IDÉIA BOLADONA DE COMO A GENTCHY VAI DEEVOOLGAR A LINHA EM PARCERYA COM O LAMA IN RIO! VAMO GERAL CANTAR A MÚSICA MAIS DEPRIMENTCHY DE TODOS OS TEMPOSH E FEENGEER QUE A GENT TÁ CURTSHEENDO” eu pulo da cadeyra e corro pras montanha gritando e fazendo braceenho de bonecão do poshto!
Imagina se a muóda pega? (vocêsh não amam quando as pessoash terminam alguma nota com essa frase pedantchy?)

1 comentários:

Anônimo disse...

Que tal ser nosso parceiro ???

Uma troca de banner sempre ajuda a aumentar as visitas de sites/blogs...


Nosso endereço é:

http://www.hotboys.com.br



Para contato:

parceria@hotboys.com.br

Apos por nosso banner nos avise


Equipe Hot Boys

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms