05 julho 2011

Sabotar o ganha-pau da amygue é sacanagem

Quando você, querida leitora cremosa and preocuoopada com a repootação do seu edy nas quebrada, ashava que já tchinha visto de tudo, acontece uma crise no reino das paniquétchys e um novo tchipo de sabotagem, que certamentchy também pode ser usado no nosso meio guei, é revelado: A MACOOMBA PRA BOONDA DA COLEGA CAIR!
Nicole Balls No Queixo, a panicatchy atropeladora que adora uma neca estrangeira, revelou pro Jor-anal O Diãn que Juju Salimeni, a panicat que tatuou Racionais MC’s nash coshtash, curtchy sacrificar uns animais pra sabotar azamyga de palco!
TEMÇO.
“Sou católica e não tenho nada contra as outras religiões, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não pode é fazer mal aos outros. A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela. A Juju chega a dormir dias no terreiro para fazer sacrificio. Não gosto dessas coisas. Eu só quero o bem de todos e rezo todos os dia para Deus dar o bem e dar paz ao mundo” , mentiu Nicole.
Um funcionário do programa, que preferiu não revelar a identchidadche, contou que Juju vive inventando meel hishtórias pra atrapalhar as outras panicats, que já jogou cinzas mishteriosas na mala das colega e que ela teria feito uns trabalho pra boonda da Nicole C-A-I-R! CORRÃO!
Juju se defendeu falando que “Muitas pessoas ainda têm preconceito com a religião. Em casa, rezo, acendo minhas velas, peço para Iemanjá, faço meus banhos”
Eu sempre fui mais com a cara da Joojoo do que com a cara da Nicole. Significa que sou macoombeyra? Trago a neca amada em três shots? VEM GENTCHY?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms