05 julho 2011

Foge foge muller melancia

Quando você ashave que já não tchinha mais HT shucro interessado em ver o edy da Mulher Melancia, que leva em média 27 dias pra ser retocado em cada foto, vem a Sexy e PIMBA lança uma edyção com Andressão Soaresh na capa. Pra completar o combão do gramour a revishta ganhou um lançamento MOINTO rykoh num lugar MOINTO apropriado: uma banca de jor-anal no centro do Rio de Gayneiro. O EGO, que obviamentchy não podia nos deishar de fora desse petit comité, fez algoons regishtros dessa tarde de condiçõesh. Vamos ver juntsheenhas essas belezuras? Então injeta solução salina na sua boonda e VEM COMEEEEEEEEEEGO!

Reparem que nem o boy de camiseta verdche tá acreditando no que ele tá vendo. A Mulher Melancia é de fato MAIOR que o segurança.
E o modelito? Onde ela arranjou essa mini saia tamanho 68? Na Palank Fashion? E a camiseta Hering cushtomizada de forma mointo rykah com correntchys e cola quentchy? Usou tesoura sem ponta quinem a Eliana mandava, Andressão?
Três palavras pra vocêsh: BONECO. DA. MICHELIN.

E a coerência do tom da pele com o tom do corpo? MANJA TUDO DE MAKE! Alôr Petiscos, quero tutorial Mulher Melancia pra aprender como ficar lymda.
E sabe o que me deisha DESHCONTROLADA querendo pegar uma metralhadora e passar na frentchy de uma ishcola poobleca atirando? Não, não é o peitsheenho de fora, é A PORRA DO SWATCH DOURADO DE BISCAT!
GET OVER IT, CREYÇAS! VOLTEM PROS MODELOS COM STRASS! NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE MILHO NO CHEQUE! MORRAM!
Pronto, passou, vamo pra próxima.
O QUE TE ATERRORIZA MAISH?
A) CALCEENHA, LISHTRADA. SEM MAIS.
B) Tatuágy de presidiária no antchibraço.
C) Pneu de carro monshtro pulando pra fora.
D) Um pai que leva uma creyança de CO-LO pra esse tchipo de evento.
E) AS ALTERNATIVA ANTERIOR TUDO.

O boy com desenvoltoora pra câmera tarra pensando “APROVEITA ENQUANTO AS PÁGINA AINDA NUM TÃO TUDO COLADA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”
Noja.
E aquela foto ali do meio, gent? Como a pessoa tem corágy de aparecer com esse cintoora na revishta e depois desse jeito ao vivo?
E DEPOIS CÊS ME SHAMAM DE CARA DE PAU!

Daí quando cê pensava que já tchinha vishto nêgo shegando no fundo do poço Mirelão Santos vem e FAZ PRESENÇA NO LANCAMENTO DA REVISHTA SEXY DA MULHER MELANCIA NUMA BANCA SUJA DO CENTRO DA CIDADCHE! PATACAPAREOW!
Nem a Melancia tava acreditando nisso.
E AGORA RUFEM OS TAMBORESH PRA MELHOR FOTO DE TODOS OS TEMPOS DESSA SEMANA:

Eu já eshtava tendo COLVOOLÇÕESH de ryso com a pizza, mas daí eu reparei nesse eshpirituóso boy fotografando POR BAISHO DA SAIA DA AMAPÔ! I DIE! I DIE! I DIE!
Latchino tá siabraçando nos boy dele e GARGALHANDO junto ca gentchy!
OBRIGADO BRAZEEL POR MOMENTSHEENHOS COMO ESSE!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms